20 de jun. de 2015

Filha adotiva da Cheetah, Kisum, lança CF com a mini naja Krystal. Desperdicio a OST não ser um feat delicioso das duas.


Já faz um tempo que Unpretty Rapstar acabou, e as gatas que participaram não param quietas. Faz pouco que a Jessi lançou música nova, mas eu esperava mesmo por notícias da SPELLED BACKWARD IS M.U.S.I.K vulgo Kisum.
Depois daquela vergonha de Feedback com Kisum + escória do programa + Bora, ela volta com uma OST basic mas gostosinha pra um CF de, acreditem, absorventes. E adivinha quem participa do CF também?


Aparentemente, o CF é sobre como você acorda sempre linda e maravilhosa naquele período do mês, e como pode usar aquela calça branca sem medo. O que nós sabemos que não. é. verdade. E elas vão além, e sugerem que você publique seu #WhiteStyle pra mostrar pro mundo inteiro que você tá sangrando <3 Vai aderir, sim ou claro?


A OST completinha tá aqui embaixo, caso queira conferir. É uma pena não ser Kisum feat. Krystal, e sim uma tal de Kim Who Ho Yeon. Mesmo assim tá bom de ouvir, confere ai ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário